Home / Eventos / Fernanda Brum recebe o Grammy Latino 2018 com o álbum Som da Minha Vida

Fernanda Brum recebe o Grammy Latino 2018 com o álbum Som da Minha Vida

RSS Feed

A cantora Fernanda Brum conquistou na noite da última quinta-feira (15) o Grammy Latino 2018 na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. A conquista foi pelo álbum Som da Minha Vida, lançado pela MK Music. Toda a cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, após a escolha dos vencedores feita pelos membros da Academia Latina de Música.

“Queridos, que honra! Eu quero agradecer, em primeiro lugar ao meu Senhor Jesus que cuida da minha vida. Esse prêmio representa muito pra mim. Eu quero agradecer, em memória, a minha avó Diogresa. Ao meu marido, meu produtor de todos esses anos, Emerson Pinheiro, indicado a muitos Grammys também. A toda a minha equipe da MK Music e aos meus filhos queridos que passaram tantos dias longe de mim para que eu pudesse fazer o meu trabalho. E a todos vocês da Academia, Deus abençoe”, declarou a cantora.

RSS Feed

About Gospel Music Brasil

Site de notícias gospel com o melhor da música gospel na internet. Notícias de artistas, eventos, vídeos gospel para assistir e entrevistas. Música gospel pentecostal, louvor e adoração.

Veja também

Fernandinho ao vivo em Toronto no Canadá

A igreja Trinity House of Hope apresenta Fernandinho pela primeira vez em Toronto. Sábado, 2 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *