Home / Lançamentos / Danielle Rizzutti apresenta o seu novo álbum “Deus fará” pela gravadora Graça Music
Danielle Rizzutti: Deus fará

Danielle Rizzutti apresenta o seu novo álbum “Deus fará” pela gravadora Graça Music

RSS Feed

A cantora Danielle Rizzutti, que está na Graça Music desde 2013 e já lançou dois CDs pela gravadora, apresenta agora o álbum intitulado “Deus fará“, que destaca principalmente o louvor e adoração congregacional e também uma mistura de pop e folk. A produção musical ficou por conta de Michael Sullivan, com 12 canções compostas pelo Missionário R. R. Soares em parceria com Sullivan, pelo cantor Anderson Freire e também pela cantora Bruna Olly. Este novo trabalho também marca a estreia de Danielle como compositora, com a canção “Teu amor”.

O tema família é destaque no álbum de Danielle, por tem forte relação com a sua conversão. “O repertório está todo maravilhoso, mas tem uma canção que toca o meu coração de uma forma ainda mais especial: a ‘Deus fará’. Ela fala sobre a restauração da família e, por isso, remete ao testemunho da minha conversão. Meu desejo é ver cada pessoa não apenas cantando, mas declarando a verdade de Deus na vida delas: ‘Deus fará um milagre em minha casa!’. Nosso Pai ama as famílias e a união e comunhão de Seus filhos!”, destacou Danielle.

Todo o projeto gráfico foi produzido por Alex Mendes, que também foi o responsável pelos registros fotográficos, realizados em estúdio e no sítio Villa Cassano, em Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

About Charles Noerenberg

Eu sou quem Deus diz que eu sou. Um missionário por vocação, jornalista por profissão e um discípulo por decisão, buscando ser um verdadeiro adorador.

Veja também

Isadora Pompeo lança nova composição ‘Braços de Amor’

Após emplacar alguns singles de sucesso como “Hey, Pai”, “Minha Morada” e “Oi, Jesus”, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *