Home / Notícias / O novo CD de Sergio Lopes: A Melhor Escolha

O novo CD de Sergio Lopes: A Melhor Escolha

RSS Feed

Já foi definida a capa do novo CD do cantor Sergio Lopes, intitulado “A Melhor Escolha”. Este novo projeto marca o retorno do poeta da música gospel à Line Records e traz em seu repertório 10 faixas inéditas que se destacam pelo forte conteúdo espiritual, retratando temas como fé e entrega. Entre os estilos, o álbum prioriza o Louvor e Adoração, com direito a forró e uma canção baseada na história bíblica de Davi e Golias, com a participação de um coral formado por crianças. Além da faixa que intitula o CD, outro destaque é a música “Inexplicável Amor”, que relata o momento da crucificação de Jesus.

A melhor escolha - Sergio Lopes

“Ao compor esta letra, me coloquei no lugar das pessoas que estavam assistindo a cena e reconhecendo Jesus, que só fazia o bem mas estava sendo arrastado para ser crucificado”, explica o cantor.

Para ilustrar o título “A Melhor Escolha”, o projeto gráfico da capa foi elaborado com base na passagem bíblica relatada no livro de Mateus, que diz: “Porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela” (Mateus 7.14).

O novo CD de Sergio Lopes será lançado durante a Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina, que acontece de 20 a 25/9, no Anhembi, em São Paulo. Por enquanto, distribuidores, lojistas e consumidores finais podem efetuar a reserva do produto através do Televendas (21) 2461-1515.

Para conferir uma palhinha da faixa-título do álbum, acesse o canal da Line Records no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=0KplLWQ8kmc

Fonte: Coordenação de Marketing Line Records

RSS Feed

About Gospel Music Brasil

Site de notícias gospel com o melhor da música gospel na internet. Notícias de artistas, eventos, vídeos gospel para assistir e entrevistas. Música gospel pentecostal, louvor e adoração.

Veja também

País da Adoração - André Valadão

André Valadão e o País da Adoração versão 2014

Como estamos em ritmo de Copa do Mundo, que tal conferirmos a nova versão da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *