Quatro Por Um em estúdio para gravação de novo CD

RSS Feed

A banda Quatro Por Um já está trabalhando na preparação de seu mais novo CD pela gravadora MK Music. Os cantores entraram em estúdio esta semana para a gravação dos instrumentos que devem integrar as músicas deste novo trabalho da banda. “Estamos muito felizes, hoje é um dia muito especial para nós. Vamos começar a gravar nosso novo trabalho pela MK, e a partir de hoje começamos a ‘imprimir’ tudo que sentimos no escolha do repertório. Nosso CD está ficando lindo e abençoado”, declarou o vocalista Klev Soares.

Quatro Por Um

Neste novo CD a banda está contando com a parceria de Kleber Lucas, que colaborou com as composições deste novo trabalho. O conceituado produtor Rogério Vieira também firmou uma parceria importante na produção do álbum. “São parcerias fundamentais. Deus já tinha preparado!”, destacou Klev. Este será o sétimo CD do Quatro Por Um pela gravadora MK Music.

Fonte: Comunicação Grupo MK

About Charles Noerenberg

Eu sou quem Deus diz que eu sou. Um missionário por vocação, jornalista por profissão e um discípulo por decisão, buscando ser um verdadeiro adorador.

Veja também

Clipe oficial da canção “Acima de tudo” do cantor e compositor Nani Azevedo

Assista ao vídeo Acima de tudo | Nani Azevedo (Clipe Oficial). Assista ao clipe oficial …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *