Home / Notícias / Irmão Lázaro assina contrato com a Sony Music

Irmão Lázaro assina contrato com a Sony Music

RSS Feed

O cantor Irmão Lázaro, um dos mais populares artistas da música gospel nacional nos últimos anos, assinou contrato para distribuição exclusiva do seu novo álbum, chamado “Quem Era Eu”, pela Sony Music. O novo álbum deve chegar às lojas nas próximas semanas e traz canções no melhor estilo pentecostal com grande influência da sonoridade baiana. Lázaro, artista que já possui mais de 1,5 milhão de cópias vendidas na carreira e inúmeros hits, quer também abordar mais acerca das drogas com este trabalho, levando a mensagem através das músicas.

Irmão Lázaro assina com Sony Music
Foto: Sony Music Gospel

“Gravamos esse CD em Feira de Santana, junto aos meus amigos, ao povo de minha igreja e mantivemos o conceito de álbum ao vivo. A sonoridade deste novo trabalho talvez seja a mais próxima do que temos aqui na Bahia. Outra novidade é que vamos abordar de frente a questão das drogas em algumas de nossas músicas. Como pessoalmente tive esse tipo de experiência procurei neste CD falar desse assunto de forma aberta. Em muitos shows que faço pelo país, acabo encontrando jovens envolvidos com drogas e que ali mesmo no meio da multidão decidem abandonar os vícios e viver uma nova vida com Cristo.” – declarou Lázaro.

Fonte: Sony Music Gospel

RSS Feed

About Charles Noerenberg

Eu sou quem Deus diz que eu sou. Um missionário por vocação, jornalista por profissão e um discípulo por decisão, buscando ser um verdadeiro adorador.

Veja também

País da Adoração - André Valadão

André Valadão e o País da Adoração versão 2014

Como estamos em ritmo de Copa do Mundo, que tal conferirmos a nova versão da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *