Nívea Soares Acústivo agora em Blu-ray

RSS Feed

A Aliança lançou em Blu-ray (BD) os sucessos de Nívea Soares gravados ao vivo no Citibank Hall (SP) em versão acústica e as participações de David Quinlan, Ana Paula Valadão, Fernanda Brum e Adhemar de Campos. Você poderá assistir a um dos grandes momentos da música cristã em Alta Definição, utilizando recursos interativos com muito mais conforto e comodidade. Em Nívea Soares Acústico a programação inclui Jukebox, que permite montar uma sequência personalizada das faixas de acordo com sua preferência. Outra novidade é a função Marcadores, para definir seus trechos prediletos e reiniciar a reprodução a partir de qualquer ponto do vídeo. Através da opção Menu Pop-up, a qualquer momento o espectador pode navegar pelo conteúdo, sem interromper a reprodução.

Nívea Soares
Foto: Divulgação/APD

O Blu-ray também oferece a opção 5.1 DTS HD, a mais alta qualidade de som disponível para você aproveitar ao máximo toda a riqueza do conteúdo. O sistema é capaz de gerar um detalhamento sonoro sem precedentes, dando um salto de nitidez sensível diante dos tradicionais Dolby Digital e DTS.

Nívea Soares, dona de uma voz e carisma peculiares, faz uma releitura das canções que marcaram seu ministério como Ele Vem, Aumenta o Fogo, Eu Nasci Pra Te Adorar, Centro da Tua Vontade, Vinde a Mim, Me Esvaziar, Correrei Para a Tua Cruz, Tempo de Adorar, Reina Sobre Mim e Rio, além de interpretar as inéditas Sobre as Águas, Tua Glória a Brilhar (Facedown) e o clássico Mais Perto Quero Estar.

O Blu-ray Nívea Soares Acústico traz aproximadamente 50 minutos de Extras, incluindo Videoclipe Sobre as Águas (em HD), Bonus Track, Ministração, Depoimentos, Making Of, Galeria de Fotos e Easter Egg. Música, adoração, ministração, quebrantamento e emoção. Prepare-se para uma nova experiência. Mais que um Blu-ray. Nívea Soares Acústico! Disponível também em CD, Playback e DVD.

Fonte: APD News

About Gospel Music Brasil

Site de notícias gospel com o melhor da música gospel na internet. Notícias de artistas, eventos, vídeos gospel para assistir e entrevistas. Música gospel pentecostal, louvor e adoração.

Veja também

Clipe oficial da canção “Acima de tudo” do cantor e compositor Nani Azevedo

Assista ao vídeo Acima de tudo | Nani Azevedo (Clipe Oficial). Assista ao clipe oficial …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *