A cantora Bruna Karla anunciou a data da gravação de seu primeiro EP ao vivo

RSS Feed

A cantora Bruna Karla anunciou a data de gravação de seu novo projeto musical, seu primeiro EP ao vivo, que vai acontecer no dia 23 de março, na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no bairro do Flamengo, Rio de Janeiro. Destaque para duas músicas que terão as participações especiais de Gabriela Rocha e Fernandinho. “Será uma noite linda de muito louvor e adoração ao nosso Deus“, comentou a cantora.

A participação do público na programação está condicionada à contribuição de 1 quilo de alimento perecível até o ponto de troca do ingresso, que não terá outro custo além da doação. A cantora avisou que os ingressos são limitados e que os alimentos vão contribuir com o projeto social “Sou Humano”.

Bruna convidou seus fãs a participarem e também agradeceu o apoio de sua família, a gravadora MK Music e todos os fãs que oram pelo seu ministério. “Essa vitória é nossa“, concluiu.

About Gospel Music Brasil

Site de notícias gospel com o melhor da música gospel na internet. Notícias de artistas, eventos, vídeos gospel para assistir e entrevistas. Música gospel pentecostal, louvor e adoração.

Veja também

Clipe oficial da canção “Acima de tudo” do cantor e compositor Nani Azevedo

Assista ao vídeo Acima de tudo | Nani Azevedo (Clipe Oficial). Assista ao clipe oficial …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *