Oficina G3 apresenta novo CD pela MK Music

RSS Feed

A banda Oficina G3 apresentou esta semana o seu mais novo trabalho que será lançado pela MK Music. Os integrantes, Juninho Afram, Duca Tambasco, Mauro Henrique, Jean Carlos e Alexandre Aposan, fizeram a audição das músicas que farão parte do álbum e até revelaram o título do novo CD: Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança). O álbum já está todo aprovado, inclusive a capa e o encarte do álbum. Faltando agora apenas a masterização para finalizar e enviar à fábrica.

Oficina G3 na MK Music

“O título é bem diferente e reflete o que o CD representa para nós. Vivenciamos muitas histórias, boas e não tão boas assim, durante a produção deste álbum”, relembrou Juninho Afram, vocal e guitarrista da banda. Juninho também explicou sobre “Bicicletas”: “Nosso CD foi produzido em Londres. E nos últimos dias, todos nós íamos para o estúdio de bicicleta e apreciávamos toda a paisagem”.

Este será o sexto álbum do Oficina G3 lançado pela gravadora MK Music. Desde o CD Depois da Guerra, lançado em 2008, a banda não produzia músicas inéditas, embora tenham lançado o DVD DDG Experience, com músicas do álbum mais recentes e ainda algumas regravações.

Fonte: Comunicação Grupo MK

About Charles Noerenberg

Eu sou quem Deus diz que eu sou. Um missionário por vocação, jornalista por profissão e um discípulo por decisão, buscando ser um verdadeiro adorador.

Veja também

Clipe oficial da canção “Acima de tudo” do cantor e compositor Nani Azevedo

Assista ao vídeo Acima de tudo | Nani Azevedo (Clipe Oficial). Assista ao clipe oficial …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *