CD Vai Brilhar de Mariana Valadão é Disco de Platina

RSS Feed

A cantora Mariana Valadão, na Graça Music desde 2009, já recebeu diversas premiações e tem mais um motivo para comemorar: o Disco de Platina do CD “Vai Brilhar”, que atingiu a marca de 80 mil cópias vendidas. “Esse projeto foi muito importante para nós, pelo fato de ter sido o primeiro disco ao vivo da Mari e o seu primeiro registro em vídeo. A noite da gravação foi de muita emoção, unção e alegria. Saber que mais de 80 mil vidas foram impactadas por meio do nosso trabalho é gratificante”, disse a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto.

Mariana Valadão

O álbum “Vai Brilhar”, também lançado em DVD, foi gravado em abril de 2011, na Igreja Batista da Lagoinha, que recebeu mais de seis mil pessoas para o evento. Ao todo, foram 17 músicas, entre inéditas e regravações dos dois CDs anteriores da cantora – “Mariana Valadão” e “De Todo o Meu Coração”.

Alex Passos, da Balaio Filmes, ficou à frente da produção artística do projeto, que traz na bagagem vários projetos de sucesso, como “Fé” e “Na sala do Pai”, ambos de artistas da GMusic. A produção musical foi assinada por Ruben di Souza, responsável pelos dois álbuns de Mariana.

“Apesar de ter sido lançado em 2011, o CD ‘Vai Brilhar’, até hoje, é um dos nossos ‘tops’ de venda. Acredito que não só pela unção do projeto, mas por ter sido gerado dentro de um padrão de excelência e qualidade da GMusic”, destacou Rogério Guimarães, gerente nacional de vendas da Graça Music.

Fonte: Comunicação GMusic

About Gospel Music Brasil

Site de notícias gospel com o melhor da música gospel na internet. Notícias de artistas, eventos, vídeos gospel para assistir e entrevistas. Música gospel pentecostal, louvor e adoração.

Veja também

Clipe oficial da canção “Acima de tudo” do cantor e compositor Nani Azevedo

Assista ao vídeo Acima de tudo | Nani Azevedo (Clipe Oficial). Assista ao clipe oficial …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *