Sergio Lopes em ritmo total para o novo CD

RSS Feed

A produção do novo CD do cantor Sergio Lopes está em ritmo bastante acelerado. Depois de vários dias colocando voz, esta semana o cantor retornou ao estúdio da Line Records, no Rio de Janeiro, para acompanhar os músicos na etapa de gravação das cordas.

O álbum, com previsão de lançamento para setembro, mês em que acontece a Expocristã, em São Paulo, é composto por músicas inéditas e se destaca pelo forte conteúdo espiritual. Alguns dos carros-chefes são “Inexplicável Amor” e “A Melhor Escolha”, músicas cotadas para entrarem na lista de sucessos do eterno poeta da música gospel.

Sergio Lopes preparando novo CD
Foto: Line Records

“Neste CD, falamos muito sobre fé e entrega. Uma das canções, por exemplo, chamada ‘Inexplicável Amor’, retrata o momento da crucificação de Jesus. Ao compor esta letra, me coloquei no lugar das pessoas que estavam assistindo a cena e reconhecendo Jesus, que só fazia o bem mas estava sendo arrastado para ser crucificado”, adianta Sergio.

Fonte: Coordenação de Marketing Line Records

About Gospel Music Brasil

Site de notícias gospel com o melhor da música gospel na internet. Notícias de artistas, eventos, vídeos gospel para assistir e entrevistas. Música gospel pentecostal, louvor e adoração.

Veja também

Clipe oficial da canção “Acima de tudo” do cantor e compositor Nani Azevedo

Assista ao vídeo Acima de tudo | Nani Azevedo (Clipe Oficial). Assista ao clipe oficial …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *