Perlla define repertório para seu novo CD

RSS Feed

Perlla esteve na sede da Central Gospel Music esta semana para definir as músicas do seu novo CD que será lançado pela gravadora carioca, tendo previsão de lançamento até o final do ano. Perlla, Acompanhada dos produtores Rafael e Cássio Castilhol, apresentou para gerente da gravadora, Angélica Dias Gomes, as músicas que foram selecionadas. Após a audição, e definição, foi feita a escolha do título do CD, porém ainda é surpresa. O repertório será composto por 12 faixas entre músicas no estilo pop dançante e adoração.

Esse novo CD será o primeiro trabalho de música gospel da cantora e que promete ser sucesso. Antes de entrar oficialmente em estúdio, Perlla vai aproveitar para produzir fotos de divulgação. Feliz com o novo disco e a nova fase, a cantora já mudou o visual, mas garante que deve vir mais surpresas por aí.

Fonte: Central Gospel Music

About Gospel Music Brasil

Site de notícias gospel com o melhor da música gospel na internet. Notícias de artistas, eventos, vídeos gospel para assistir e entrevistas. Música gospel pentecostal, louvor e adoração.

Veja também

Clipe oficial da canção “Acima de tudo” do cantor e compositor Nani Azevedo

Assista ao vídeo Acima de tudo | Nani Azevedo (Clipe Oficial). Assista ao clipe oficial …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *