Detalhes do novo CD de Fernanda Brum

RSS Feed

A cantora Fernanda Brum compartilhou em seu Twitter Oficial mais novidades sobre seu novo CD pela gravadora MK Music, entitulado Liberta-Me. Fernanda Brum contou que o novo trabalho já está finalizado, faltando apenas a audição, escolha da capa e fábrica. “Terminamos o Liberta-Me! Agora audição, capa e fábrica. Dia de vitória!”, disse em sua página na internet. A escolha do título também foi compartilhada por Fernanda. “Precisamos nos libertar de tudo que nos afasta de Deus. Ele sempre restaura nossas vidas e nos ampara em todos os momentos difíceis”, declarou a cantora.

Detalhes do novo CD de Fernanda Brum

A pré-audição foi feita no dia 15 de Maio, com a presença da diretora artística do Grupo MK, Marina de Oliveira, e Pr. Emerson Pinheiro, que conferiram e ouviram todas as músicas ao lado de Fernanda. “Só posso dizer que vocês vão amar esse CD. Está lindo e irá abençoar vidas”, compartilhou Marina na ocasião. “O repertório é feito por músicas que ministram pirmeiramente em nós. São canções que falam de nossas experiências”, enfatizou Emerson que está à frente da produção deste novo trabalho. O vocal conta mais uma vez com a participação do cantor Jairo Bonfim. A presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, também visitou o estúdio de gravação e se emocionou com as lindas canções que estarão no álbum.  Não há dúvidas que este novo CD irá abençoar vidas, lares e famílias. E com o objetivo de adorar a Deus em qualquer circunstância.

Fonte: Comunicação Grupo MK

About Gospel Music Brasil

Site de notícias gospel com o melhor da música gospel na internet. Notícias de artistas, eventos, vídeos gospel para assistir e entrevistas. Música gospel pentecostal, louvor e adoração.

Veja também

Clipe oficial da canção “Acima de tudo” do cantor e compositor Nani Azevedo

Assista ao vídeo Acima de tudo | Nani Azevedo (Clipe Oficial). Assista ao clipe oficial …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *