Kleber Lucas grava novo CD Profeta da Esperança

RSS Feed

O cantor Kleber Lucas gravou nesta última terça-feira (21), ao vivo, seu novo CD pela gravadora MK Music, entitulado Profeta da Esperança. Foi uma noite abençoadora e profética na Comunidade Evangélica Projeto Vida em Volta Redonda (RJ). Foi uma noite de muito louvor a Deus e agradecimento por mais este trabalho. Centenas de pessoas, entre membros e visitantes, lotaram o lugar e fizeram uma grande festa de adoração na presença do Senhor. “A gravação foi simplesmente sobrenatural, com a presença espetacular de Deus. Este novo trabalho é para honra e glória dEle. Obrigado pelas orações de todos. Amo vocês”, compartilhou Kleber Lucas.

Gravação do novo CD Profeta da Esperança de Kleber Lucas

Profeta da Esperança será o décimo CD de Kleber Lucas pela MK Music, com produção do competente Rogério Vieira, um parceiro de muitos anos. Quem ouve o que ele canta percebe, na colocação de cada palavra, uma poesia, um coração que ama a Deus. Fruto de uma vida de comunhão e entrega. “Acredito que Deus nos fez para a comunhão, e a Sua palavra tem sido o eixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meu coração em sua presença”, declara o cantor, ganhador de diversas premiações e certificações ao longo de sua trajetória no cenário gospel. Não há dúvidas que mais um lançamento abençoador está por vir.

Fonte: Comunicação Grupo MK

About Gospel Music Brasil

Site de notícias gospel com o melhor da música gospel na internet. Notícias de artistas, eventos, vídeos gospel para assistir e entrevistas. Música gospel pentecostal, louvor e adoração.

Veja também

Clipe oficial da canção “Acima de tudo” do cantor e compositor Nani Azevedo

Assista ao vídeo Acima de tudo | Nani Azevedo (Clipe Oficial). Assista ao clipe oficial …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *